terça-feira, 1 de maio de 2012

perfis prontos coloridos femininos

perfis prontos coloridos femininos.



Siimplesmente Copiar e colar no seu perfil, se sobrar algumas  letriinhas chatas, ponha no modo HTML  e salve ! ;D



eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo:@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα debobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαsque αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu soudiferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

:*



❛❛ㅤ˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ?
Tiozinhõ falo, tá falado G_G








'
 Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))

Faça a
 diferença... seja vc #)

(:

    . Pode ser difícil fαzer αlgumαs escolhαs , mαs muitαs vezes isso é пecessάrio .Existe umα difereпçα muito grαпde eпtre coпhecer o cαmiпho e percorrê-lo . Λ tristezα pode ser iпteпsα , mαs jαmαis serά eterпα. Λ felicidαde pode demorαr α chegαr, mαs o importαnte é que elα veпhα pαrα ficαr e não estejα αpeпαs de pαssαgem. 


If you cαn not chαnge your fαte, chαnge your αttitude !








- α
 αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!

eu espero a minha vez (♪


“<3 ❥; e o medo e a cobrança tiram minha esperança 
tento me lembrar de tudo que vivi e o que tem por dentro 
ninguém pode roubar !³ ♪
 







~
 Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  decriαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z


‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR › 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪
 

×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

 Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²' http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png (







¤
 gaarota da fotoo (:

minhα
 bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;

→ '
 aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
 

by
 : _{SEU NOME}__

★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar 








//
 um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o
 seguinte - Eu faço as regras e você joga omeu jogo !

'não quero numeros e sim
 amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

#
 Faça acontecer que eu faço valer a pena ' (666)
O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas 
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos, loucos, sem noção 
que seja, mas você sonha pelo menos né ? 
  aposte no seu pontencial e vai em frente
  vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade. 








Quer umα
 gαrotα perfeitα(?) Comρrα umαBαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαdeprópriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheresnαs
revistαs
; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; comgrαndes sonhos(!

Sou o tipo de pessoa que é legal com quem merece.
Que está sempre sorrindo mas que às vezes tem seus 
momentos de ataque . Sou extremamente educada 
com quem merece minha educação , já quem não merece... 
Sou muito ciumenta &&' odeio que toquem no que é meu , 
seja no meu irmão , ficante , roupa , caneta ou o que for ! 
&&' por mais que alguns não gostem do meu jeito de ser, 
nunca mudei e nem vou mudar minha personalidade . 







''
 Antes de me criticar me supere Okaay?!
- Aquela menina pequena; do cabeelo grandão ,
que sonha com os pés no chão (?(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (6)³.!
A menina que sente falta da família' ,
mas que nunca deixou de amar .~
menina de muitos colegas e poucos amigos.!
A menina que te ouve, que te da conselho,
quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca
desiste do seu conto de fadas, e do seuprincipe .!

Ҩ Ҩ Ҩ ㅤ 
{...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³ 
Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca 
precisou de resto pra ser feliz.







{
 Sim, eu sou Patty com orgulho e feliz commais orgulho ainda.
Tudo o que eu queria hoje tenho ao meu lado,
tudo o que eu sonhava hoje se tornou realidade,
Ah quer saber ? eu sou a pessoa mais felizdesse mundo,
e isso não tem invejinha que estrague não manoo.
Vai durar pra sempre sim !
  Não sou perfeita não, mas pode ter certeza que sou única :}

Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte ,
porque é isso que tefaz experiente na vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário