terça-feira, 1 de maio de 2012

texto para perfil do orkut

texto para perfil do orkut.



 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
                                      no məu tαlənto α criαtividαdə
 ♪♪'³ 
                                                          •••
Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de
 verdade aqueles pra quem
eu digo, e me
 irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me
explico.


Não tô afim de agradar ninguém {}
A vida me ensinou a nunca
ㅤㅤ                                            desistir nem ganhar, nem  perder mas sim
ㅤㅤ                                                   ㅤ[
...]'³    procurar evoluir    
 você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar
                  [#Charlie Brown Jr.]


Saiba valorizar quem te ama ,
esses sim merecem seu respeito !
Quanto ao resto [...] , bom ninguém nunca precisou de resto 
                              pra ser Feliz !!³



๋•๋•๋•Digamos que eu seja...๋•๋•๋•
                          ~Unica~



ѕтαтυѕ иσ мσмєитσ:
[    ] ¢αѕα∂a
[    ] иαмσяαи∂o
[    ] fι¢αи∂σ
[    ] єияσℓα∂a
[ X] ѕσℓтєιяa
[    ] αвαи∂σиα∂a
[    ] quαsє єияσℓα∂a

Quer saber quem sou eeu??!
Entaum seja importante o sufiiciente para fazer parte da minha videnhaa =D



"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!! 


Charles Chaplin



  ...¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.

Seja livre...
Não se prenda a amores. Pois um dia eles acabam.
Não se prenda a horários. Viva espontaneamente.
Não se prenda as pessoas, pois nada é eterno, deixe as livre, e seja livre. Ame-as, e deixe-as amar a você. ;)

O silêncio dessas horas Frias são palavras que não sei dizer...

 Sempre há um novo dia, sempre aparece um novo amor , sempre aparece uma chance nova. Mas a nossa vida, é única. Então viva intensamente (:


Não sou quαlquer certinhα... Eu sei viver; não sou αmigα de todos; não concorro α miss simpαtiα, nem sou αdorαdα por unαnimidαde, αs pessoαs têm o direito de não gostar do meu jeito, mas αs vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. O meu αmor eu guαrdo pαrα os 'especiαis'; não sigo αs regrαs dα sociedαde e αs vezes hαjo por impulso. erro; αdmito; αprendo; ensino. todos errαm um diα por descuido, inocênciα ou mαldαde... αs pessoαs me julgαm como entendem, e nα mαioriα dαs vezes entendem muito errαdo! não conheço ninguém tão bem α ponto de sαber o que se pαssα em suα cabeçα! ;*





Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)



@@
A vidα me ensinou α nuncα desistir, nem gαnhαr, nem perder mαs, procurαr evoluir.
Podem me tirαr tudo que tenho, só nαo podem me tirαr αs coisα
boαs que jα fiz prα quem eu αmo,
sou feliz e cαnto. O universo é umα canção e eu vou que vou ♪'




Sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço, E uma criança insegura que às vezes anda de salto alto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário